Só quero que Deus,ou meus pais,ou minha irmã,ou alguém me dissesse o que há de errado comigo.A gente aceita o amor que acha que merece.
Sinceramente para escrever essa resenha,tive que pesquisar muito e além do livro assisti ao filme,neste exato momento estou ouvindo Dear Prudence dos Beatles.
Você vê as coisas.Você guarda silêncio sobre elas.Você compreende,é assim que Charlie é visto,na minha opinião ele é o tipo de menino que toda garota gostaria de ter,assim que eu comecei a ler o livro me apaixonei pelo menino ingenuo,sensível,inteligente e bonito que ele era.
A história de Charlie conta a vida de um garoto através de cartas que ele manda para um amigo,que nunca saberá quem ele é.
Sam e Patrick ao longo da história entram na vida de Charlie e a mudam totalmente,levam ele para lugares que ele nunca foi,ele tem experiências que nunca antes viveu,como seu primeiro beijo,sua primeira droga,sua primeira peça,seu primeiro beijo gay entre outras coisas.
Todo mundo é especial á sua própria maneira,foi o que aprendi com as vantagens de ser invisível,aprendi que tudo tem uma saída,aprendi que amizades n são o maios bem que temos,aprendi que eu não sou a única pessoa que gosta dos Beatles e The Smiths e acima de tudo aprendi que Charlie representa milhões de pessoas do mundo,pessoas como eu,que sofro de amor,que tenho poucos amigos mas os melhores,que adoro um bom e velho Rock and Roll e que ás vezes quando passa por um túnel me sinto infinita.
Esse foi um livro que com certeza nunca mais vou esquecer,um livro que posso pegar como lição de vida,um livro que você simplesmente tem que ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário